Departamentos

 

Entre em contato diretamente com os responsáveis pelos setores do CRECI-SC: 

PRESIDENTE – Antônio Moser

presidente@creci-sc.gov.br

1º VICE- PRESIDENTE – Lourenço Henrique Oliva

 vice1@creci-sc.gov.br

2º VICE-PRESIDENTE - Carlos Augusto Nascimento e Silva

vice2@creci-sc.gov.br

1º TESOUREIRO – Sandra Rogéria Martins Mostiack

tesoureira@creci-sc.gov.br

2º TESOUREIRO – Pierre Cardoso de Oliveira   

tesoureiro2@creci-sc.gov.br

1º SECRETÁRIO – Almir Gustavo Oliveira

secretario@creci-sc.gov.br

2º SECRETÁRIO – Wilson Carvalho de Almeida

secretario2@creci-sc.gov.br

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS

imprensa@creci-sc.gov.br

imprensa2@creci-sc.gov.br

FISCALIZAÇÃO – Shaianne G. T. Aragon   

fiscalizacao@creci-sc.gov.br

DENUNCIAS SETOR FISCALIZAÇÃO 

denuncia@creci-sc.gov.br

 

 

DEPARTAMENTOS DO CRECI-SC E SUAS ATRIBUIÇÕES 

 

COEDI 


A Coordenadoria de Ética e Disciplina (COEDI) promove a execução de todas as fases processuais posteriores à lavratura do Auto de Infração e ao protocolo de Denúncia/Termo de Representação. 

 

E-mail: coedi@creci-sc.gov.br  

 

 

FINANCEIRO E CONTÁBIL

 

Departamento é responsável pelo controle e recebimento das Receitas e controle e pagamento das Despesas do CRECI -11ª Região/SC, aliados com a Proposta Orçamentária. Além disso, são contabilizados todos os atos e fatos administrativos, emitidos Relatórios e Demonstrações Contábeis em conformidade com a legislação e que refletem o Resultado do Exercício e auxiliam na tomada de decisões. 

 

E-mail: financeiro@creci-sc.gov.br  

 

 

LICITAÇÕES


Setor responsável pela aquisição/contratação de produtos e serviços em conformidade com a Lei 8666/93. As aquisições se dão através das modalidades licitatórias inerente a faixa etária e a cada tipo de contratação. Responsável por realizar análise de editais, levantamento de dados para formulação de proposta, cotação de preços, captação documental, viabilidade financeira compartilhada com o financeiro e diretoria, entrega documental, separação de documentos exigidos em editais de licitações, pregões eletrônicos e presenciais, arquiva e acompanha atas e registros de preço.

 

E-mail: licitacao@creci-sc.gov.br  


 

DELEGACIAS


Considerando a importância de fortalecer o vínculo entre a sociedade e o CRECI-SC, as Delegacias Regionais do CRECI-SC, distribuídas em seis cidades catarinenses (Balneário Camboriú, Blumenau, Chapecó, Criciúma, Joinville e Lages) foram criadas tendo a finalidade de atender ao público em geral e aos corretores de imóveis que residem nessas regiões, credenciando e fiscalizando o exercício da profissão. 

 

E-mail: delegacias@creci-sc.gov.br


 

SECRETARIA 


Setor responsável pelo credenciamento de Corretores de Imóveis, Estagiários e Pessoas Jurídicas. A Secretaria recebe os documentos, encaminha os processos de registro, organiza as solenidades de entrega de credenciais e é responsável por confeccionar as Carteiras de Identidade Profissional. Ela também é responsável por manter o cadastro atualizado de todos os inscritos no CRECI-SC.

 

E-mail: secretaria@creci-sc.gov.br

 

 

FISCALIZAÇÃO

 

Setor responsável por fiscalizar o exercício profissional e o exercício ilegal da profissão de Corretor de Imóveis. Os fiscais são os responsáveis por lavrar os autos de infração, auto de constatação e as notificações, documentos que servirão de base a possíveis processos do CRECI-SC.

 

E-mail: fiscalizacao@creci-sc.gov.br

 

 

OUVIDORIA

 

A ouvidoria é o principal canal de contato do CRECI-SC com a sociedade catarinense. Ali podem ser feitas, críticas, reclamações, denúncias ou outras demandas em relação ao funcionamento do CRECI-SC na sede, delegacia ou plataformas digitais.

 

E-mail: ouvidoria@creci-sc.gov.br

 

 

DÍVIDA ATIVA

 

O Departamento de Dívida Ativa tem como objetivo promover a cobrança do tributo não recolhido, além de multas disciplinares e de multas eleitorais também não pagas. O procedimento inicialmente adotado para a consecução de tal finalidade é a notificação extrajudicial de crédito tributário, uma vez que se constitui em pressuposto de admissibilidade da Ação de Execução Fiscal. Não havendo o pagamento do título constante da notificação supracitada, será encaminhado para inscrição em Dívida Ativa, com posterior preparo da Ação de Execução Fiscal.

 

E-mail: roberta@creci-sc.gov.br

 

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

 

A Assessoria de Imprensa é responsável pela comunicação do CRECI-SC com os Corretores de Imóveis e a sociedade catarinense em geral. Ali é feito o gerenciamento do site e das informações divulgadas pelas redes sociais oficiais do Conselho. Também é o setor responsável por organizar e divulgar os eventos dos quais o CRECI-SC é promotor ou apoiador.

 

E-mail: imprensa@creci-sc.gov.br

 

 

SUPERINTENDÊNCIA

 

A superintendência é responsável pela administração geral do CRECI-SC e aplicação da ideia de gestão da diretoria ao dia a dia do Conselho. Além disso, supervisiona os trabalhos dos demais setores.

 

E-mail: superintendente@creci-sc.gov.br

Rua Fúlvio Aducci, 1214. 10° andar - Estreito, Florianópolis | SC - CEP: 88075-001

CNPJ: 82.894.098/0001-32

Horário de funcionamento na sede: de segunda a sexta, das 9h às 18h.