CRECI/SC
Transparência e Prestação de Contas

CRECI-SC presente na abertura do Salão do Imóvel de Chapecó

23 de Maio de 2019

O CRECI-SC esteve presente na abertura do 15º Salão do Imóvel e Feirão da Caixa de Chapecó. O evento é uma realização do Secovi-Oeste, em parceria com a Caixa e uma série de outras empresas e entidades ligadas ao mercado imobiliário e à administração pública.

Na ocasião, o presidente do CRECI-SC, C.I. Antonio Moser, lembrou em seu discurso a mobilização dos organizadores, em especial do C.I. Ademir Roque Sander, presidente do Secovi-Oeste, e Bernadete Carraro Finger, coordenadora do evento. Também foram mencionados a Caixa Econômica Federal e todos os parceiros que contribuíram para a realização do Salão.

Mas o foco do discurso foi deixar uma mensagem aos Corretores de Imóveis presentes no evento. Segundo Moser, “nós, Corretores de Imóveis, somos a mola propulsora desse mercado, o motor que faz a roda deste setor da economia girar. A cada venda que realizamos, não estamos somente ganhando o sustento de nossa família, ou realizando o sonho dos compradores, ou correspondendo às necessidades dos vendedores; nós estamos também realizando um importante papel social para o desenvolvimento da nossa cidade, do nosso Estado e do nosso País”.

O Salão do Imóvel e Feirão da Caixa segue até domingo, dia 26, das 9h às 21h, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nês. 

Fúlvio Aducci, 1214, 10° andar. Estreito - Florianópolis/SC - 88075-001

0800-941-2124

FALE CONOSCO