CRECI-SC presta homenagem a colaborador que se aposentou

8 de Abril de 2019

A diretoria e colaboradores do CRECI-11ª Região prestaram na tarde da última sexta-feira (05) homenagem de reconhecimento e agradecimento ao Fiscal Adilson Popp. Ele se aposentou em março, depois de 24 anos de serviços prestados ao Conselho. 

A homenagem foi feita pelo Presidente Antônio Moser e por todos os colaboradores. Para o presidente do CRECI-SC, foi muito justo homenagear quem durante muito tempo dedicou seu tempo, produzindo e participando ativamente da história do conselho.

 “A pessoa que se aposenta apenas se desvincula de um contrato profissional, o Adilson não vai se aposentar dos amigos e muito menos da profissão que abraçou. Nós não perdemos um amigo, pois ele poderá nos visitar quando desejar e sempre será muito bem-vindo àquele que foi seu local de trabalho e que, com certeza, jamais sairá de sua memória e de seu coração”, finalizou Moser. 

Quem teve a felicidade de conviver com o colega sabe que essas palavras apenas arranham a verdade, já que não é à toa que ele tem o respeito e admiração não só dos colegas, mas dos Corretores de Imóveis com os quais conviveu e teve a difícil missão de fiscalizar. Talvez essa seja a maior prova do seu caráter, pois numa posição muito mais propícia a conquistar a inimizade, semeou e colheu simpatia e respeito.

Enfim, desejamos muitas felicidades para sua vida, Adilson Popp!

Rua Fúlvio Aducci, 1214. 10° andar - Estreito, Florianópolis | SC - CEP: 88075-001

CNPJ: 82.894.098/0001-32

Horário de funcionamento na sede: de segunda a sexta, das 9h às 18h.