Fiscais do CRECI-SC se reúnem para treinamento

2 de Maio de 2019

Na última terça-feira, 30 de abril, o Departamento de Fiscalização do CRECI-SC se reuniu para avaliar e padronizar os procedimentos, além de debater dúvidas dos Agentes Fiscais e definir estratégias para as ações.

Um dos pontos mais interessantes está relacionado à fiscalização dos anúncios em portais e redes sociais da internet, que é uma das principais demandas dos Corretores de Imóveis e um vasto campo para a atuação ilegal da profissão. Isso porque os portais de vendas são uma fonte importante de golpes envolvendo imóveis.

Também foram estabelecidas metas para que a fiscalização de Santa Catarina volte a ocupar os primeiros postos em relação aos demais CRECIs do Brasil. De acordo com a média anual de produtividade diária, estabelecida pela DINAF (Diretoria Nacional de Fiscalização), Santa Catarina ocupa a 9ª posição.

Segundo o Coordenador da Fiscalização, Ponciano Greff, “foi uma reunião muito proveitosa onde cada Agente Fiscal dirimiu suas dúvidas e apresentou sugestões para melhoria no Departamento de Fiscalização”.

Para a Diretora de Fiscalização, Shaianne Graeff Aragon, “a fiscalização é um dos focos da nova gestão. Tanto é assim, que estamos encaminhando a contratação de mais dois Agentes Fiscais para atenderem a nossa grande demanda.”

Rua Fúlvio Aducci, 1214. 10° andar - Estreito, Florianópolis | SC - CEP: 88075-001

CNPJ: 82.894.098/0001-32

Horário de funcionamento na sede: de segunda a sexta, das 9h às 18h.