CRECI/SC
Transparência e Prestação de Contas

A presença das mulheres no mercado imobiliário

17 de Abril de 2019

Por: Assessoria de Imprensa

As mulheres estão presentes em diferentes áreas do mercado de trabalho, e no mercado imobiliário não é diferente. Em Santa Catarina estão ativas hoje, cerca de quatro mil corretoras de imóveis, que diariamente enfrentam os mesmos desafios profissionais que os homens, tendo ainda que enfrentar a desigualdade de gênero, que cria vários obstáculos.  

Segundo dados do COFECI – Conselho Federal de Corretores de Imóveis, a presença feminina entre os corretores de imóveis vêm crescendo ano a ano. Já alcança cerca de 40% da nossa categoria. Hoje temos 383 mil profissionais imobiliários em atividades, em todo o Brasil.

Além de disciplina, empenho e dedicação profissional as mulheres também se destacam quando o assunto é busca por qualificação profissional.  Pensando nisso o Sistema COFECI-CRECI tem apoiado cada vez mais iniciativas que visam a melhoria da profissão de Corretor de Imóveis . Uma dessas oportunidades acontecerá este ano na cidade de Aracajú/SE, no 4º Encontro Global de Corretoras de Imóveis, que será realizado nos dias 11 e 12 de julho.

O evento surgiu com o propósito de proporcionar um encontro digno da excelência da mulher corretora de imóveis, profissional que vem ocupando o espaço que lhe é de direito no mercado brasileiro e, por que não, no internacional também.

Com uma programação que inclui painel de debates, palestras e atividades diversas, o 4º Encontro Global de Corretoras de Imóveis é uma grande oportunidade para que, não só as mulheres, mas todos os corretores de imóveis brasileiros e de outros países atualizem seus conhecimentos referentes ao mercado global. Por meio de networking e troca de experiências, corretoras e corretores de imóveis têm acesso às novas ferramentas de marketing digital e de vendas, softwares, tecnologias, consultorias, metodologias e mídias, com a possibilidade de firmar parcerias e fechar excelentes negócios.

Corretores e corretoras de imóveis, essa é uma oportunidade de conhecimento e networking. Convide seus amigos, organize grupos e participe desta experiência profissional.

Aqui em Santa Catarina a EMCATUR Viagens e Turismo está oferecendo um desconto de 50% na taxa de serviço, para os corretores de imóveis que comprarem suas passagens.  Envie um e-mail para: lazer@emcatur.com.br


Confira a programação do evento e os hotéis conveniados no site oficial:

https://crecise.gov.br/encontroglobal/

Fúlvio Aducci, 1214, 10° andar. Estreito - Florianópolis/SC - 88075-001

0800-941-2124

FALE CONOSCO