CRECI/SC
Transparência e Prestação de Contas

Café Imobiliário em Blumenau será dia 30 de março

11 de Março de 2016

No dia 30 de março os consultores Guilherme Carnicelli e Gustavo Zanotto, do Café Imobiliário, estarão em Blumenau para discutir as diretrizes do mercado imobiliário. A edição do Café Imobiliário na cidade é uma realização do Secovi Blumenau e Região e do Núcleo de Imobiliárias da Acib com o apoio do CRECI-SC. 

Consultores do mercado imobiliário e moradores de Campinas foi do café que tomavam semanalmente para falar sobre mercado, ações de marketing e tendências que observavam que veio a ideia de compartilhar as discussões com outros profissionais. A maneira encontrada, direta e descontraída, foi o YouTube e assim nasceu o Café Imobiliário (https://www.youtube.com/user/cafeimob )

Mantendo a periodicidade, semanalmente, Guilherme e Gustavo abordam dicas e trazem opiniões para contribuir com a atuação dos corretores de imóveis. “O Café Imobiliário é uma ferramenta para a discussão de temas que o corretor vivencia no seu dia a dia e através dele pode ouvir a opinião de especialistas e melhorar a forma como desenvolve o seu trabalho” definem os autores na apresentação do programa.

O Café Imobiliário aborda as diretrizes do mercado imobiliário no dia 30 de março, no Teatro Carlos Gomes, das 19h30 às 21h30, ao custo de R$ 30,00 por participante associado ao Secovi e R$ 50,00 para não associados.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no Secovi Blumenau e Região, à Rua Dr. Amadeu da Luz, 122, sala 65. Mais informações pelo telefone 3222 1029.

Fúlvio Aducci, 1214, 10° andar. Estreito - Florianópolis/SC - 88075-001

0800-941-2124

FALE CONOSCO