CRECI/SC
Transparência e Prestação de Contas

CRECI-SC apoia palestra motivacional beneficente em Criciúma

13 de Outubro de 2015

O Sindicato da Habitação – SECOVI SUL, com o apoio do CRECI-SC, levou à Criciúma um dos melhores palestrantes do País, Steven Dubner. Com uma abordagem motivacional, Steven traçou um paralelo entre os deficientes físicos no esporte e os desafios do dia a dia dos profissionais, levando reflexão, motivação e força de vontade, não só aos Corretores de Imóveis, mas a todos os presentes.

Steven Dubner é fundador da Associação Desportiva para Deficientes (ADD) e já ocupou o cargo de treinador da seleção brasileira em várias modalidades paraolímpicas, onde competiu em países da Europa, Ásia e África. Steven aborda de maneira emocionante a superação, a importância do trabalho em equipe e a habilidade de transformar crises em oportunidades.

O Presidente do CRECI-SC, Carlos Beims, citou os benefícios que a palestra traz para os participantes. “A pressão diária muitas vezes acaba destruindo nosso ânimo, pois a cobrança por resultados muitas vezes é forte demais e muitos não aguentam e se sentem desanimados. Participar e apoiar eventos como este é de vital importância para conscientizar a todos que podemos aprender a superar nossas dificuldades. Os exemplos apresentados pelo professor Steven são de grande valia, pois eles podem ser agregados a vida pessoal e profissional dos participantes”, destacou.

 

Foram arrecadados mais de 600 litros de leite, que os participantes levaram como ingresso para a palestra e que foram doados para a Associação Unidos Contra o Câncer.

Fúlvio Aducci, 1214, 10° andar. Estreito - Florianópolis/SC - 88075-001

0800-941-2124

FALE CONOSCO