CRECI/SC
Transparência e Prestação de Contas

CRECI-SC e Clube Imóvel promovem palestra gratuita

Por Clube Imóvel

23 de Agosto de 2017

A internet ampliou o alcance da corretagem de imóveis - mas também acirrou a concorrência e qualificou a clientela. Neste novo cenário, não basta mediar a negociação de imóveis, é preciso ser um verdadeiro consultor imobiliário para se destacar. A propósito do “Dia do Corretor de Imóveis”, celebrado em 27 de agosto, o Clube Imóvel promove o webinar “Pessoas Incríveis - Como se transformar num corretor de referência”, em parceria com o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Santa Catarina (CRECI-SC). A palestra é gratuita e será transmitida ao vivo, no dia 29 de agosto. As inscrições já começaram e as vagas são limitadas. Para se registrar acesse a página AQUI.

Para os corretores que residem na Grande Florianópolis, é possível assistir a Palestra presencialmente no auditório do Creci-SC. As vagas também são limitadas e  é necessário se inscrever previamente pelo e-mail: comunicacaocrecisc@gmail.com

O evento será conduzido por  Adonai Zanoni, coach e administrador com mais de 600 palestras realizadas em todo o Brasil. Focado no desenvolvimento humano nas organizações, o convidado é especialista em gestão empresarial. Em sua trajetória, percorreu a área de desenvolvimento de sistemas, administração, gestão de pessoas, comunicação e marketing. Sua visão multidisciplinar permitiu que desenvolvesse palestras para diferentes públicos, atendendo a organizações, como Subway, TIM, Banco do Brasil, Sesc, Senai, Sebrae, entre outras.

Adonai Zanoni usa o bom humor, a descontração e a força do entusiasmo para transmitir uma onda de otimismo nas organizações, ampliando os canais de comunicação, integração e cooperação, bem como os níveis de resultado e qualidade no desempenho dos profissionais que participam de suas palestras. Para os corretores de imóveis, o foco será a importância da contínua qualificação. 

Como participar?

A palestra, ministrada na sede do CRECI-SC, será transmitida ao vivo, no dia 29 de agosto, a partir das 19h, por meio de um link divulgado somente para corretores de imóveis inscritos com antecedência no LINK.

Durante a transmissão, corretores podem participar, enviando perguntas que serão respondidas ao longo do evento. O evento é gratuito e tem vagas limitadas.

Fúlvio Aducci, 1214, 10° andar. Estreito - Florianópolis/SC - 88075-001

0800-941-2124

FALE CONOSCO