CRECI/SC
Transparência e Prestação de Contas

CRECI-SC possui representante no Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maravilha

Por Assessoria de Comunicação CRECI-SC

6 de Junho de 2016

O Corretor de Imóveis Vitaliano Tonkiel, delegado municipal do CRECI-SC na cidade de Maravilha, foi indicado como representante da entidade nas discussões para a elaboração do Plano Diretor do município.

No dia primeiro de junho foi realizada a última audiência pública para a apresentação de propostas e alterações nas leis que compõem o Plano Diretor. O representante do CRECI-SC teve participação ativa no processo, sendo que apresentou a proposta de obrigatoriedade de calçamento em asfalto nos novos loteamentos da cidade, que foi aprovada pelos demais integrantes da audiência.

Agora o Plano diretor deve seguir para a Câmara de Vereadores do Município, onde vai ser votada sua aprovação. Caso os vereadores queira sugerir novas alterações, são obrigatórias novas audiências públicas antes do projeto ser encaminhado para a sanção do prefeito.

O Plano Diretor aprovado vai passar por uma avaliação constante por parte do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maravilha (CODEM), que a cada dois vai debater e propor alterações no Plano Diretor a fim de ajustá-lo às novas realidades enfrentadas pelo crescimento do município. O CRECI-SC, representado por Vitaliano Tonkiel, faz parte do conselho. 

Fúlvio Aducci, 1214, 10° andar. Estreito - Florianópolis/SC - 88075-001

0800-941-2124

FALE CONOSCO