CRECI/SC
Transparência e Prestação de Contas

CRECI/SC lança campanha em comemoração ao Dia do Corretor de Imóveis

8 de Agosto de 2019

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Santa Catarina lançou no dia 5 de agosto uma campanha alusiva ao Dia do Corretor de Imóveis, celebrado no dia 27 de agosto. Com o tema “Você sonha, o Corretor de imóveis realiza”, a campanha está circulando pelos ônibus do transporte público e executivo de 25 cidades de todas as regiões do Estado.

Os anúncios estarão circulando circular até o dia 5 de setembro pelos municípios de Balneário Camboriú, Lages, Itajaí Brusque, Guabiruba, Blumenau, Jaraguá do Sul, Criciúma, Içara, Videira, Porto Belo, Itapema, Timbó, Gaspar, Indaial, Fraiburgo, Videira, Iomerê, Laguna, Tubarão, Araranguá, Itajaí, Navegantes entre outros locais.

O intuito da veiculação é “valorizar a profissão e destacar a importância do Corretor de Imóveis no cotidiano das pessoas”, definiu o presidente Antonio Moser.

Além da Campanha, o CRECI/SC está promovendo ao longo do mês de agosto uma série de atividades: palestras, treinamentos e orientações com temas pertinentes da atividade profissional e vida pessoal dos Corretores, trazendo conhecimentos sobre tendências e tecnologias do Mercado Imobiliário.

As atividades são gratuitas e serão realizadas nas cidades de Florianópolis, Chapecó, Blumenau, Joinville, Criciúma, Balneário Camboriú e Lages.

Confira a programação:

https://www.creci-sc.gov.br/p/noticias/crecisc-celebra-o-dia-do-corretor-de-imoveis-com-extensa-programacao-de-palestras/942/

 

Fúlvio Aducci, 1214, 10° andar. Estreito - Florianópolis/SC - 88075-001

0800-941-2124

FALE CONOSCO