CRECI/SC
Transparência e Prestação de Contas

Delegada Regional Leste do CRECI-SC tem nova Delegada

2 de Setembro de 2015

No dia 28 de agosto ocorreu em Balneário Camboriú a posse da nova Delegada Regional Leste do Conselho Regional de Corretores de Imóveis – 11ª Região/SC. A nova representante política do Presidente do CRECI-SC é a Corretora de Imóveis Fabiane Schlindwein.

Confira abaixo as expectativas de Fabiane para seu novo desafio:

“A minha expectativa é do tamanho da responsabilidade que estou assumindo me tornando delegada Regional do Creci/SC em uma das regiões com maior número de profissionais do nosso Estado. A proteção e a valorização dos corretores de imóveis será o principal objetivo’

A Delegada empossada fez um agradecimento especial ao belíssimo trabalho desenvolvido pelo até então Delegado e Corretor de Imóveis, Milton Gilmar Oliveira da Silveira, que de 2010 a 2015 ocupou o cargo.

Milton Oliveira por sua vez fez um agradecimento à confiança nele depositada durante os anos em que foi Delegado, e falou sobre a importância do Corretor de Imóveis diante a sociedade e do desenvolvimento da profissão.

“A evolução da profissão se deu com as conquistas da nossa categoria que fica a cada dia mais valorizada pela atuação intensa dessa Diretoria. Sempre quando se está a frente de toda uma categoria de Profissionais, desperta muita vontade e determinação de fazer o melhor”.

Fúlvio Aducci, 1214, 10° andar. Estreito - Florianópolis/SC - 88075-001

0800-941-2124

FALE CONOSCO