CRECI/SC
Transparência e Prestação de Contas

Diretoria do CRECI-SC participa de Sessão Plenária do COFECI

15 de Julho de 2019

Por: Assessoria de Imprensa CRECI-SC.

O presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis – 11º Região/SC, Antonio Moser, participou na última semana da Sessão Plenária e Câmaras Recursais do Sistema COFECI-CRECI, realizado na cidade de Aracajú (SE). O evento contou com a presença de todos os presidentes dos CRECI’s do Brasil.

Além de cumprir uma agenda com reuniões de Diretoria e Presidentes, Antonio Moser também encontrou com representantes dos CRECI’s dos estados do Sul: Márcio Ferreira Bins Ely (RS), Luiz Celso Castegnaro (PR) e o presidente do COFECI, João Teodoro da Silva.

Moser ressaltou a importância de acompanhar os trabalhos do Conselho Federal. “É fundamental esse contato próximo com o Sistema COFECI e com os colegas representantes de outros CRECI’s. Os temas debatidos aqui promovem uma integração entre os representantes regionais, fortalecendo o Conselho e todos os profissionais inscritos”, comentou.

Além da presença do presidente, o CRECI-SC também foi representado pelo 1º vice-presidente, Lourenço Henrique Oliva e pelos conselheiros federais, Carlos Eduardo Antônio Chemin e Anderson Líbano.

Fúlvio Aducci, 1214, 10° andar. Estreito - Florianópolis/SC - 88075-001

0800-941-2124

FALE CONOSCO