CRECI/SC
Transparência e Prestação de Contas

Estamos de mudança.... e para muito melhor!

Por Assessoria de Comunicação do Creci-SC

7 de Junho de 2018

No dia a dia da profissão, os Corretores de Imóveis buscam oferecer o melhor aos seus clientes: um espaço onde possam progredir, realizar seus sonhos e construir uma vida melhor. Por isso, nada mais justo que estes profissionais sejam recebidos e atendidos em um local condizente com o status que a profissão tem na sociedade.

Para atender essa demanda, com um grande esforço de todos os profissionais ativos e em dia com suas obrigações, o Creci-SC adquiriu sua nova sede. No novo espaço, muito mais moderno, aconchegante e de fácil acesso, os Corretores de Imóveis terão a seu dispor uma estrutura diferenciada, a partir da qual o Creci-SC pretende entrar numa nova fase de atendimento e prestação de serviços aos corretores e sociedade catarinense.

Assim, é com muito orgulho que anunciamos que a partir do dia 11 de junho entramos em processo de mudança da nossa estrutura para a nova sede administrativa, localizada na Rua Fúlvio Aduci, 1214, Bairro Estreito.

Neste período, de 11 a 17 de junho, estaremos num processo de transição, sendo que os atendimentos de protocolo da Secretaria, Financeiro e Coordenadoria de Ética e Disciplina (COEDI) serão ainda realizados na sede da Rua Trajano. A partir do dia 18 de junho a mudança estará completa e o atendimento do Creci-SC estará definitivamente todo instalado na nova sede, no 10° andar do A&A Philippi Business Center.

O Creci-SC faz questão que todos os Corretores de Imóveis venham visitar a sua nova sede. Lembramos apenas que, como se trata de um prédio com moderno sistema de segurança, é imprescindível a apresentação de um documento de identidade pessoal na portaria para que a entrada seja liberada. 

Fúlvio Aducci, 1214, 10° andar. Estreito - Florianópolis/SC - 88075-001

0800-941-2124

FALE CONOSCO