CRECI/SC
Transparência e Prestação de Contas

Fiscalização do Creci-SC entre as mais eficientes do Brasil

Por Assessoria de Comunicação Creci-SC

24 de Abril de 2018

O departamento de Fiscalização do Creci-SC teve, no ano de 2017, um desempenho considerado excelente de acordo com parâmetros elaborados pelo Sistema COFECI-CRECI. O destaque vai para os 811 casos de exercício ilegal da profissão que tiveram o auto de infração lavrado pela equipe de fiscais. Os números foram divulgados no Relatório Geral da Diretoria Nacional de Fiscalização (DINAF).

Uma prova de que os 11 agentes fiscais estão empenhados na defesa da profissão de Corretor de Imóveis, é o número de mais de 22 mil documentos lavrados durante o ano, ou seja, mais de duas mil para cada um na média. Também merece menção o número de autos de infrações diversas lavrados pela equipe, que chegam a 2840 casos.

Para o presidente do Creci-SC, Carlos Beims, “esses números mostram o quanto é importante um conselho ativo e comprometido na defesa  de uma profissão ética e desenvolvida dentro da lei. Com uma fiscalização presente, conseguimos coibir a ação dos aventureiros que passam pelo mercado imobiliário, assim como os profissionais que burlam a lei para conseguir vantagens sobre seus colegas”.

Para o Creci-SC, é importante também que toda a sociedade contribua com a fiscalização, denunciando as irregularidades que são observadas. Para realizar a denúncia, siga as instruções contidas nesse link: https://bit.ly/2H9CvCX

Fúlvio Aducci, 1214, 10° andar. Estreito - Florianópolis/SC - 88075-001

0800-941-2124

FALE CONOSCO