CRECI/SC
Transparência e Prestação de Contas

Kit para turistas tem material do CRECI-SC

17 de Dezembro de 2015

Na manhã da quinta-feira, 17 de dezembro, a Secretaria de Turismo de Florianópolis (SETUR) e o Floripa Convention & Visitors Bureau começaram a distribuir o kit para turistas com informações sobre a cidade. O material será entregue aos taxistas que trabalham em pontos estratégicos como Aeroporto e Rodoviária.

O CRECI-SC está presente na ação com seu leque informativo, que traz dicas aos turistas que pretendem alugar um imóvel para a temporada. Além do leque, o material conta com mapas da cidade, dicas de lazer e um guia de bares, restaurantes e casas de eventos.

Segundo a diretora executiva do Floripa Convention & Visitors Bureau, Juliana Castanho, o material será entregue aos taxistas porque eles são o principal meio de transporte utilizado pelos taxistas que chegam à cidade. “Também temos a intenção de incluir o taxista no processo do turismo, já que ele está na linha de frente e é o primeiro a receber quem vem de fora”, diz Juliana.

O taxista Jefferson dos Santos, que trabalha no aeroporto, aprova a ação: “é importante que o turista se sinta bem e quando ele recebe um material como esse ele percebe que existe uma estrutura de apoio para recebê-lo”.  Jefferson recebeu o material de Flavio da Rosa, gerente de Qualificação e Capacitação para o Turismo da SETUR, que vê a ação como um dos pontos importantes na recepção ao turista: “aqui temos informações sobre praticamente tudo, desde como alugar um imóvel até onde sair e quais lugares visitar”.

 

Na primeira fase da operação serão distribuídos dois mil kits para os turistas. O CRECI-SC também vai divulgar seu material promocional em praças de pedágio e nas praias de Santa Catarina. 

Fúlvio Aducci, 1214, 10° andar. Estreito - Florianópolis/SC - 88075-001

0800-941-2124

FALE CONOSCO