CRECI/SC
Transparência e Prestação de Contas

Núcleo de Corretores Imobiliários de Mafra participa de Ação Global neste sábado

25 de Maio de 2017

O Núcleo de Corretores Imobiliários da Associação Empresarial de Mafra, estará neste sábado, (27/05/2017) das 09:00h ás 16:00h,  presente na Praça Ferroviário Miguel Bielecki centro de Mafra, participando da AÇÃO GLOBAL, evento realizado pelo Serviço Social da Industria SESI em parceria com a Rede Globo. O evento tem como objetivo prestar serviços gratuitos para a população nos pilares de Saúde, Cidadania, Lazer e Educação.

Os corretores imobiliários farão parte do evento auxiliando a população de forma voluntária, prestando orientações em relação a documentações imobiliárias, procedimentos legais e seguros para a compra, venda ou aluguel de um imóvel. Também estarão orientando a população em relação aos diferenciais e segurança da realização de transações imobiliárias através de um corretor imobiliário certificado e  devidamente habilitado.

O objetivo do Núcleo com esta ação é, além de prestar um serviço voluntário contribuindo com a sociedade, também divulgar e conscientizar a população da importância do corretor imobiliário.

Link Ação Global

 

https://sesisc.org.br/qualidade-de-vida/eventos/acao-global

 

Fúlvio Aducci, 1214, 10° andar. Estreito - Florianópolis/SC - 88075-001

0800-941-2124

FALE CONOSCO