CRECI/SC
Transparência e Prestação de Contas

SECOVI/SC empossou nova diretoria para o quadriênio 2014/2018

3 de Fevereiro de 2014

O Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis e dos Condomínios Residenciais e Comerciais de Santa Catarina (SECOVI/SC), realizou a solenidade de posse da nova diretoria, no dia 29 de janeiro, em Balneário Camboriú. Os integrantes ficarão frente ao sindicato pelos próximos quatro anos.

O presidente do SECOVI/SC, Sérgio Luiz dos Santos assumiu pela segunda vez a presidência do sindicato. Durante o seu discurso de posse, ele reafirmou o compromisso com os seus representados e falou dos objetivos e metas para a gestão. "Tenho a convicção de que cada diretoria, ao ser eleita, deu continuidade aos esforços dos companheiros da diretoria anterior, aos seus anseios, à sua vontade de acertar. Tenho orgulho de estar frente ao Sindicato da Habitação de Santa Catarina, que é a maior entidade representativa do setor imobiliário no Estado. Na próxima gestão vou atuar com mais afinco de modo a proporcionar para os nossos representados uma gama maior de serviços e atendimento prestados, a fim de contribuir para o progresso da sociedade", declarou Sérgio Luiz dos Santos, presidente do SECOVI/SC.

O sindicato representa toda a cadeia do setor imobiliário, dentro de sua base territorial de 134 municípios de Santa Catarina. O grupo inclui incorporadoras, empresas loteadoras, empresas de compra e venda, administradoras de condomínios, imobiliárias, condomínios residenciais e comerciais e mistos.

Confira a diretoria do SECOVI/SC para o quadriênio 2014/2018:

Presidente: Sérgio Luiz dos Santos

Vice-Presidente: Luiz Alfredo Werka

Secretário: Milton Gilmar de Oliveira da Silveira

Tesoureiro: Edson Rescarolli de Souza

Conselheira Fiscal Titular: Líbera Leduc Wazlawick

Conselheiro Fiscal Titular: Marlon Fernando Olsen

Conselheira Fiscal Titular: Giovanna Macedo Menegatti

Conselheiro Fiscal Suplente: Décio Bez Batti Lopes

Conselheira Fiscal Suplente: Fabiana dos Santos Coelho

Conselheiro Fiscal Suplente: Nelson Edilberto Nitz

 

 

Fonte: Secovi-SC

Fúlvio Aducci, 1214, 10° andar. Estreito - Florianópolis/SC - 88075-001

0800-941-2124

FALE CONOSCO