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O pedido de suspensão de inscrição só poderá ser efetuado em caso de doença grave ou exercício de mandato, cargo ou função pública incompatíveis com a atividade profissional, por período determinado. Para solicitar, obrigatoriamente apresentar os documentos abaixo:
OBS. 1: Não são todas as funções públicas que são consideradas incompatíveis, razão pela qual o processo deverá ser analisado pela Diretoria e pelo Plenário para decisão, mediante os documentos juntados.
OBS. 2: Caso o requerente seja sócio responsável por alguma empresa, faz-se procedimento obrigatório a referida empresa, apresentar cópia com a autenticação ou com o carimbo de confere com o original do recebedor do Distrato Social registrado na JUCESC ou Alteração contratual que demonstre a exclusão dos objetivos sociais das atividades relativas ao ramo imobiliário (intermediação na compra, venda, permuta, locação e incorporação de imóveis, inclusive), juntamente com o restante da documentação necessária, solicitando o cancelamento da mesma, ou ainda, realizar uma Alteração Contratual onde o (a) requerente se retire da sociedade, e um novo corretor assuma a responsabilidade pela mesma.
TRÂMITE DO PROCESSO