SOLICITAÇÃO DE CERTIDÃO

  • Requerimento de certidão preenchido, datado e assinado – Informando que tipo de certidão deseja (anexo);
  • Comprovante de pagamento da taxa de certidão;
  • O prazo para ficar pronta a certidão é de 72 horas.

 

OBS. 1: Deverá especificar no requerimento o que deverá constar na certidão. A Certidão somente poderá constar dados pessoais do profissional, se for o próprio a pedir, caso contrário, poderá ser fornecido o nome e se possui ou não registro junto ao Regional, conforme previsto na Constituição Federal;

 

OBS. 2: Caso prefira, a certidão poderá ser solicitada por email, encaminhando um email para a pessoa responsável, contendo seu pedido juntamente com o requerimento preenchido (andrea@creci-sc.gov.br). Ao receber o email, a responsável responderá o mesmo com a referida taxa que deverá ser quitada e o comprovante reencaminhado a nós.

Rua Fúlvio Aduci, 1214. 10° andar - Estreito, Florianópolis | SC - CEP: 88075-001

CNPJ: 82.894.098/0001-32

Horário de funcionamento na sede: de segunda a sexta, das 9h às 18h.