CRECI/SC
Transparência e Prestação de Contas

CRECI-SC credencia novos profissionais

2 de Abril de 2019

Mais de 60 novos Corretores de Imóveis deram início à sua caminhada profissional na última semana de março, quando receberam das mãos do Presidente e Diretores do CRECI-SC suas credenciais, tornando-os habilitados para exercer legalmente a profissão de Corretor de Imóveis. 
As solenidades foram realizadas nas cidades de Joinville (28/03) e Criciúma (29/03) e aconteceram nas dependências das Câmaras de Vereadores das duas cidades. 
Em Joinville quem representou o CRECI-SC, foi o 1º vice-presidente, C.I Lourenço Henrique Oliva. O juramento do Corretor de Imóveis foi lido por Michele Francis Krüger e em seguida Edilene Alves Lopes fez um breve discurso em nome dos corretores de imóveis que naquela ocasião foram credenciados. 
Em Criciúma a solenidade contou com as presenças do Presidente do CRECI-SC, Antônio Moser e do Vereador Valmir Dagostim, Presidente da Câmara de Vereadores. O juramento foi feito por Diego Maximiano Mendes e a oradora da turma foi Helena Escher.
Em seu discurso o Presidente Moser falou sobre reestruturação, ações e projetos da nova gestão e também ressaltou que o CRECI-SC está atuando fortemente no combate ao Exercício Ilegal da Profissão. 
Moser destacou que a nova gestão está aberta ao diálogo com os corretores de imóveis, entidades do mercado imobiliário, sociedade e esferas do poder público. “A experiência nos mostra que essa pluralidade é boa na construção dos resultados, além de contribuir para aproximação entre o CRECI e os corretores de imóveis e principalmente para a valorização profissional”, finalizou Antônio Moser.

Confira a galeria de fotos completa no site do CRECI-SC 

Fúlvio Aducci, 1214, 10° andar. Estreito - Florianópolis/SC - 88075-001

0800-941-2124

FALE CONOSCO