CRECI/SC
Transparência e Prestação de Contas

CRECI/SC e FACISC assinam convênio que garante desenvolvimento dos Núcleos Imobiliários

25 de Maio de 2015

O setor imobiliário catarinense ganhou um reforço no dia 12 de maio. A Facisc e o Núcleo Regional de Imobiliárias (Nuri) assinaram um convênio com o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Santa Catarina - CRECI-SC, que prevê cooperação técnica e o desenvolvimento de ações conjuntas entre as entidades com o objetivo de disponibilizar recursos e esforços voltados à criação, manutenção e desenvolvimento dos Núcleos Setoriais Imobiliários, seus empresários e do setor imobiliário como um todo.

Também estão previstas capacitações dos empresários, ações de divulgação e realização de eventos dos núcleos setoriais imobiliários, da profissão do corretor e do setor imobiliário.

Carlos Beims, Presidente do CRECI/SC, destacou a importância desta parceria e os resultados que esse comprometimento deve causar. “Essas parcerias são importantes para alavancar ainda mais o setor imobiliário catarinense. O crescimento desafia, e saber que os Corretores de Imóveis e Imobiliárias podem contar com uma entidade tão competente nos dá ainda mais certeza da capacidade e importância da nossa profissão para o desenvolvimento do pais” conclui.

Participaram da assinatura o presidente da Facisc, Ernesto João Reck, Carlos Beims – presidente do Creci, Fernando Braga – diretor adjunto para assuntos políticos/ parlamentares do Creci, Gilson Zimmermann - diretor executivo da Facisc, Jassir Cassol – consultor do Nuri, Rubia Tania Welter – diretora financeira do Nuri e José Altair Weber – presidente do Nuri.


Fonte: FACISC

Fúlvio Aducci, 1214, 10° andar. Estreito - Florianópolis/SC - 88075-001

0800-941-2124

FALE CONOSCO