CRECI/SC
Transparência e Prestação de Contas

Nova diretoria do CRECI-SC realiza 1º café com colaboradores

Presidente Antônio Moser e diretores se reuniram com colaboradores da Sede durante café da manhã para afirmar que sucesso da gestão depende da ação de todos.

17 de Janeiro de 2019

Por: Assessoria de Imprensa CRECI-SC

 

Nesta quinta-feira (17) os colaboradores da Sede do Conselho Regional de Corretores de Imóveis – 11ª Região/SC tiveram uma manhã diferente. É que a nova Diretoria do CRECI-SC os recebeu com um delicioso café da manhã. A ação, que durou 30 minutos, teve como objetivo promover a integração, momentos de descontração e troca de ideias entre colaboradores e Diretores do Conselho. 

Para Antônio Moser, Presidente do CRECI-SC, momentos assim são importantes não só para estreitar os laços de trabalho, mas também é uma maneira de promover a sintonia entre todos os departamentos e diretoria.

Moser afirma que o colaborador precisa se sentir importante no seu ambiente de trabalho, para desenvolver suas atividades. “Queremos que os colaboradores se apropriem do propósito e da importância de suas atividades no CRECI, para que possam se sentir parte de um todo”, ressaltou.

Para os colaboradores o café foi importante para aproximar mais os colegas e compartilhar um momento diferente da rotina de trabalho. “Geralmente nos encontramos nos corredores, no corre-corre do dia, mas hoje foi diferente porque pudemos interagir, conversar, e participar de um momento único”, afirma um dos colaboradores.

A ideia da diretoria é realizar ações constantemente, seja para conversar, ter atividades diferentes, comemorar os aniversariantes do mês, receber parceiros e interagir. Para os diretores a integração entre os colaboradores é de fundamental importância para o desenvolvimento das atividades do CRECI-SC e na melhora dos serviços prestados aos Corretores de Imóveis catarinenses.

 

Fúlvio Aducci, 1214, 10° andar. Estreito - Florianópolis/SC - 88075-001

0800-941-2124

FALE CONOSCO