CRECI/SC
Transparência e Prestação de Contas

Núcleos de Imobiliárias de Lages e Taió trocam informações

24 de Maio de 2017

Por: Comunicação ACIL - Lages 

O Núcleo de Imobiliárias e Corretores de Imóveis da ACIL – NIMOB, recebeu nesta terça feira, 16/05, membros do Núcleo de Imobiliárias da Associação Empresarial de Taió (ACIAT). O objetivo da visita foi trocar informações e conhecer o funcionamento do núcleo da ACIL, pois o núcleo do Alto Vale foi criado há menos de um ano.

Na reunião cada núcleo repassou informações sobre o mercado de imóveis em suas cidades. Dois aspectos chamaram a atenção, o primeiro é por Taió possuir apenas 9 corretores, enquanto Lages tem cerca de 260 corretores.  O segundo é o fácil acesso ao prefeito por Taió ser uma cidade pequena.

A consultora de Núcleos de Taió, Marine do Prado, contou que para a abertura do núcleo realizaram uma feira de imóveis em um grande supermercado na cidade. “Aproveitamos o momento para divulgar que o núcleo estava sendo criado e os corretores fizeram simulações e repassaram informações para as pessoas saberem como adquirir seu imóvel”, completou.

A coordenadora do NIMOB, Marisa Bussolo, repassou a eles a experiência obtida ao realizar as duas edições do Simpósio Imobiliário da Serra Catarinense. “O evento foi realizado a nível regional com total apoio do CRECI, que disponibilizou os palestrantes para o núcleo”, explicou Marisa, sugerindo que o núcleo da ACIAT busque o apoio do CRECI e do SECOVI para a realização de eventos. 

Fúlvio Aducci, 1214, 10° andar. Estreito - Florianópolis/SC - 88075-001

0800-941-2124

FALE CONOSCO