CRECI/SC
Transparência e Prestação de Contas

Palestra sobre Fotografia Imobiliária é sucesso em Balneário Camboriú

Por Assessoria de Comunicação CRECI-SC

1 de Julho de 2016

No dia 27 de junho, o auditório do Secovi-SC ficou lotado para receber a palestra do fotógrafo Diego Ramos. Com o título “Fotos que vendem e muito mais”, Diego falou sobre a importância de uma boa apresentação do imóvel para atrair os clientes.

Hoje em dia, o Corretor de Imóveis que não usa uma boa imagem nos seus anúncios está completamente fora do mercado, principalmente por conta das ferramentas de sites e redes sociais, que exigem uma foto que chame a atenção. Não é a toa que o mercado de fotografia imobiliária tem crescido muito, assim como a procura de cursos de fotografia por parte dos Corretores de Imóveis.

Na palestra de Diego são abordados os aspectos que compõem uma boa fotografia. Através de exemplos, ele mostra os erros mais comuns e como fazer para corrigi-los. “A imagem é uma informação visual, que comunica com muita eficácia uma série de dados, os quais serão avaliados pelo futuro cliente e que após fazer isto, rapidamente, decidirá se vai ou não visitar este imóvel”, esclarece Diego.

Para quem perdeu a palestra ou quer se aprofundar ainda mais no assunto, Diego Ramos volta a Balneário Camboriú no dia 14 de julho, com o curso completo “Como fazer fotos que vendem imóveis”. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (47)9919-2696 e as vagas são limitadas. 

Fúlvio Aducci, 1214, 10° andar. Estreito - Florianópolis/SC - 88075-001

0800-941-2124

FALE CONOSCO